Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2016

Resultado do Sorteio

Olá amigas

Finalmente consegui arranjar um pouco de tempo para fazer o sorteio da capa do telemóvel, atribui um número a cada uma das concorrentes, depois foi tirar um à sorte e a premiada foi a Sofia do Blog http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt/, espero que ela fique feliz.

Mas não fiquem tristes pois eu tenho uma outra que vou também sortear, quando tiver um pouco de tempo.

Obrigada a todas por participarem, e até à próxima

Manuela

3 comentários:

  1. Olá Manuela!
    Nem acredito!! Estou muito, mas muito feliz :)
    Obrigada!
    A minha morada é:
    Sofia Santos
    Rua do Ouron nº7
    Vila do Carvalho
    6200-232 Covilhã

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Manuela,

    que pena que não fui eu :(
    Mas fiquei feliz pela Sofia, ela merece :)

    Beijinhos e bom fim de semana
    São

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...