Seguidores

terça-feira, 20 de março de 2012

Pegadores de panelas - Ponto Baixo Dobrado


Desta vez trago uns pegadores de panelas ou pegas como se diz por cá, para a cozinha.


 Adorei fazer este ponto, que aprendi com a Sónia Maria no seu blog Falando de Croché.


Fiz uma com o fio mesclaro e aqui está o resultado.


Este ponto chama-se ponto baixo dobrado, penso que não me enganei.


Como tinha também um fio em tons de beje, resolvi fazer outra para gastar o fio.

E assim fiquei com duas pegas resistentes, pois este ponto é grosso.
Espero que gostem.

7 comentários:

  1. Ficaram muito bonitas Manuela, adorei! Uma bela forma de aproveitar as sobras e criar algo lindo, neste caso para a cozinha. Parabéns!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Manuela,
    ficaram lindas....
    Deu-me ideias...tenho cá linhas em casa.....

    abraços de MF

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Manuela,
    ficaram lindos estes pega panelas!
    Ótima ideia tb para colorir a cozinha.
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderEliminar
  4. Olá Manuela,

    muito lindas, eu tb gosto muito de cores alegre na cozinha.
    Beijocas
    São

    ResponderEliminar
  5. Oi menina encontre seu blog através dda amiga Filomena seu trabalhos são lindos.

    ResponderEliminar
  6. Que lindos que ficaram Manuela, adorei o fico mesclado..amei!
    beijinhos amiga
    *Ü*

    ResponderEliminar
  7. Manuela, seus pegadores de panelas ficaram lindos! Muito Obrigada, pela referencia e link! Vou anotar agora lá no blog que você os teceu e fazer um link para o seu blog.
    Boas Férias pra você! Eu não conheço Budapeste, mas minha filha sim. Ela adorou...
    Beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...