Seguidores

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Candeeiro - Lamp

Tinha em casa um candeeiro com "abajour" de cartão em tons beje, como tinha sobrado um pouco de tecido dos cortinados que mandei fazer, resolvi forrar o candeeiro com o mesmo tecido.
I had a lamp in the house with a bejeweled cardboard lamp, as I had some fabric left over from the curtains I had ordered, I decided to line the lamp with the same fabric.


Primeiro forrei todo o candeeiro com o referido tecido deI had a lamp in the house with a bejeweled cardboard lamp, as I had some fabric left over from the curtains I had ordered, I decided to line the lamp with the same fabric.pois comprei uma pequena fita e debroei o limite superior e inferior do candeeiro.
O resultado foi este, foi a primeira vez que fiz isto por isso talvez não tenha ficado muito perfeito.
Adorei fazer uma actividade diferente do que estou habituada, apesar de tudo penso que correu bem.


I first lined the entire lamp with the said cloth of the lamp in the house with a bejeweled cardboard lamp, as I had some fabric left over from the curtains I had ordered, I decided to line the lamp with the same fabric. tape and debroei the upper and lower limit of the lamp.


The result was this, it was the first time I did this so it may not have been very perfect.


I loved doing a different activity than I am used to, although I think it went well.


4 comentários:

  1. MANUELA o seu abajur ficou bonito tambem tanho 2 na mesma condição e vou aproveitar a ideia obrigada pelo comentario e apoio bj.

    ResponderEliminar
  2. Manuela como vai?!
    Ficou muito bonito e, se tem defeito não se nota...

    Óptima ideia...

    Beijinhos e bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
  3. Olá Manuela,

    Assim pela foto parece que ficou perfeitinho, se tem algum defeito não se nota, parabéns.
    Beijinhos e um bom fim de semana.
    São

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...